quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como passar na OAB - Professor Rodrigo Bello

19 comentários:

  1. Incentivo de ouro! Eles querem guerra?? entao vao ter... vou preparada!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bello & cia por todas as dicas! A prova estava uma beleza. Todas as questões foram discutidas em sala. Pena que não administrei bem o meu tempo e deixei 2 questões in albis.

    Fabio M. Oliveira

    ResponderExcluir
  3. HOJE ASSISTE A PRIMEIRA AULA PARA OAB 2011.1 AQUI DE GOVERNADOR VALADARES/MG PELA REDE INTERESAT..MUITO BOA ,CONTINUE ASSIM .POIS A SUA AULA SE PASSA ALEGRIA E CONHECIMENTO,SEM AS FORMALIDADES DA OAB...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Prof. quero o livro de direito ambiental

    ResponderExcluir
  5. Fernanda querida, basta estar cadastrada no BelloOAB Yahoogrupos. Boa sorte e as surpresas não param hein. Fique ligada!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, se vocês querem passar na OAB o curso forumtv com os professores Rodrigo Bello e Felipe Novaes é o lugar certo. Fiz cursinho online com eles pra 2° fase e foi aprovação na certa. Eles abordam todo o conteúdo necessário para fazermos uma boa prova. Sem Deus e Estes maravilhosos professores eu não teria passado. A preparação com eles é "no limite da perfeição". kkk.... O padrão de qualidade é realmente muito alto, minha gente. ESTÁ TESTADO E APROVADO. O curso forumtv é o lugar certo para quem quer alcançar o sucesso. Espero ter ajudado com esse depoimento a muitos encontrarem que caminho seguir. Porque sei bem como é estar naquele desepero da prova, sem saber que cursinho escolher. Eu passei por isso mas Graças a Deus fiz a escolha certa e estou aqui para ajudá-los a fazer o mesmo. Meu nome é Marcela tarciana . Sou de Carpina/PE (Fui aluna do ON-LINE)

    ResponderExcluir
  7. Marcela, obrigado pelo carinho. São depoimentos assim que nos estimulam a melhorar sempre e continuar ajudando todos os alunos. Parabéns por sua aprovação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Bello, vem dar Pós Graduação aqui em Campinas!!! Admirável dedicação! Receba aqui minhas congratulações. =)

    ResponderExcluir
  9. Aline querida, que carinho bacana. Vc sabe que adoro dar aulas em Pós? Momento oportuno para enfrentar as raízes históricas e sociais do instituto. Para mim seria uma honra ir à Campinas. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Prof. Bello, estou me preparando para o Exame de Ordem pelo, jurisway, pois não tenho condições de pagar um curso preparatório. E também acompanho aqui todas as suas postagens, suas dicas,seus vídeos. Gostaria de saber, qual outro blog e posso acompanhar vendo dicas, mas de Direito Civil e processo civil? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida Sandra, recomendo a TV Exame de Ordem.

    ResponderExcluir
  12. Oi, professor!
    Comprei seu livro pra OAB passada, e achei excelente. Muito completo e didático.
    Gostaria de saber se tem como eu conseguir uma atualização dele via internet.
    Fui reprovada no último exame, e no presente exame, vou fazer Penal de novo, e vi que a nova edição do seu livro tem atualização.
    Tem como me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Estou fazendo o curso, porque sinceramente o Bello, entre vários professores, foi o que mais passou comprometimento, sentimento com o sucesso do aluno. Esperamos o melhor de vc meu caro. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Bom dia , sou aluno do senhor do curso forum , gostaria de obter informação se já existe recurso para prova da vIII exame da ordem .
    grato , affonso

    ResponderExcluir
  15. Caro visitante, em processo penal não vejo questões para serem anuladas. Em outras matérias, 5 são passíveis de recurso, todavia não acredito neste numero exagerado de anulações. Acredito que em torno de 2 as chances são grande

    ResponderExcluir
  16. Caro professor, antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo pelo blog e pela excelente didática que vc tem. Professor, gostaria de pedi-lo um grande favor, pois possuo a sua apostila "Questões CESPE.UNB 2008_2012 Carreiras Policiais", mas não possuo o gabarito da mesma. Por acaso o senhor poderia me enviá-lo. Meu email para contato é o hmiglio@gmail.com e desde já o agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Caro professor,gostaria de saber como me preparar para a primeira faze da oab,abraços!

    ResponderExcluir
  18. Prezado, em minha obra Guia de Aprovação esgoto o tema de sua pergunta. Trata-se de um livre simples, de fácil leitura, lançado pela editora impetus. A base da aprovação é organização.

    ResponderExcluir